Google ADS
O Google Adwords ou Google Ads, também conhecido como "Links Patrocinados", é um sistema que permite criar campanhas de anúncios no “Buscador Google”, para sua empresa. Investindo um valor mensal ou diário o sistema permite que seu site, loja ou portal, fique em destaque nos primeiros resultados de busca do Google.
Anunciar no Google é uma das maneiras mais eficientes de obtenção de resultados (a curto e médio prazo) e de descobrir o que é ou não relevante, para a sua audiência. Toda vez que alguém faz uma pesquisa no Google, dois tipos de resultados aparecem: os resultados orgânicos (SEO) e os resultados pagos (também conhecidos como "links patrocinados").
Abaixo apresentamos as vantagens do AdWords ou Ads:
Segmentação: seus anúncios aparecem para os clientes certos e no momento certo. Só verão seus anúncios, pessoas que estiverem procurando por algo que elas tenham interesse real;Mensuração: o sistema Google, permite medir o impacto real da sua campanha, possibilitando a edição diária de seus anúncios ao longo do tempo;
Disponibilidade: permite rodar novos anúncios em poucos minutos proporcionando uma agilidade nas ações. Ou seja, é simples e rápido;
Controle da mensagem: permite escolher a forma que deseja falar com seu público, pois a comunicação é determinada pela sua empresa (texto do anúncio, imagens, etc.);
Anúncios Focados: possibilita determinar o local ou locais, onde deseja exibir seu anúncio (Bairros, Raio (a partir de um endereço), Estados, Cidade ou País);
Além disso, a S1000 acompanhará as métricas periodicamente junto a sua empresa, identificando cada ponto e o que deve ser aprimorado na sua campanha, tendo sempre como foco os resultados positivos com ótimo custo x benefício.
Conte com a S1000 e descubra porque somos referência no Mercado.